top of page

Acerca de

CAMPANHA UM NOVO LAR PARA TIQUINHO

UM NOVO LAR PARA O TIQUINHO
A Casa do Tiquinho não apresenta dignidade alguma! Situada na comunidade do Jardim Colombo, numa das regiões mais nobres da cidade de São Paulo, a moradia, não possui acesso a água, sem banheiro, móveis e eletrodomésticos básicos para as tarefas do dia a dia.
Queremos reformá-la inteira, ampliar o espaço com a inserção de um pequeno banheiro, para assim diminuirmos a quantidade de moradias precárias e trazermos um verdadeiro lar, ao Tiquinho que tanto necessita!
Precisamos arrecadar um total de R$9.500,00 (Itens embutidos na cotação: bancada com cooktop; mobiliário sob medida; refrigerador; porta de alumínio, duas janelas específicas para o tamanho da moradia; colchão; peças sanitárias; argamassa; rejunte; massa acrílica; tijolinho aparente; nova estrutura de laje para a cama; escada de alumínio; materiais de elétrica e hidráulica; mão de obra)
Compartilharemos as datas das intervenções e ao final das obras, divulgaremos os resultados em nossas redes sociais, contamos com sua colaboração!

Doe via PIX

Chave PIX - CNPJ 43.635.593/0001-75 
Itaú 
Ag 9042
Conta 99855-0
Instituto Fazendinhando

bottom of page